07.09.2020 | "Todos que te ouvirem, ouvirão a mim. Todos que te desprezarem, desprezarão a mim..."


(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, o meu Sagrado Coração exulta de alegria por vê-las todas hoje aqui, por vê-los todos, meus filhos, hoje aqui.

Hoje, recordam o maravilhoso sinal da lua que se deslocava no Céu de um lado para o outro, que eu e a minha Mãe demos a todos vocês, a toda a humanidade, aqui no dia 7 de setembro de 1994.

Com aquele sinal, confirmei a verdade das minhas Aparições com a minha Mãe Santíssima aqui para sempre e dei a todos, a todos os meus filhos o sinal claro e inequívoco do meu amor, do amor da minha Mãe e da misericórdia dos nossos dois Corações Unidos para todos vocês, para toda a humanidade, especialmente para as almas mais pecadoras.

Desejo que agora os seus corações, meus filhos, correspondam a esse tão grande amor e a essa tão grande misericórdia que eu e a minha Mãe Santíssima demonstramos para vocês nas nossas Aparições aqui.

Abram os seus corações para nós, entreguem os seus corações para nós e verdadeiramente vivam as nossas mensagens de amor, pois elas são o único meio que os nossos Corações têm de ajudá-los e salvá-los conduzindo-os ao Céu pela estrada da oração e da penitência.

Nestes tempos em que a fé e a cruz são desprezadas e rejeitadas, vocês devem ser o grande sinal de luz do meu amor para toda a humanidade, como é o meu filhinho Marcos.

Sim, nas obras da vida dele inteira manifesto a minha grande luz, a minha grande graça e o meu grande amor para toda a humanidade.

Em todas as obras de amor que ele fez para mim e para a minha Mãe Santíssima, manifesto a toda a humanidade a grandeza da minha graça, do meu amor e da minha glória. E não há alma que não possa ver nem reconhecer através dele a minha face de amor e a face amorosa da minha Mãe Santíssima aqui.

Por isso, meus filhos, deem vocês também o ‘sim’ dos seus corações para mim, para a minha Mãe e através de vocês nós também manifestaremos ao mundo: o nosso amor, a nossa graça e a nossa misericórdia.

Rezem o Rosário todos os dias, pois quem o reza jamais será abandonado por mim, nem jamais será desprezado pelo meu Pai Celeste.

Aqui, nestas Aparições, manifestei o meu amor em toda a sua plenitude e se a alma tiver o verdadeiro amor por mim, também darei a ela as graças em plenitude do meu amor.

Sim, o mar é o meu amor, o mar é a minha graça e o barco deve ser o amor dos corações de vocês. Se vocês tiverem o barco à vela do verdadeiro amor, poderei soprar a minha graça poderosa nas vidas de vocês conduzindo-os ao porto da salvação e com vocês muitas e muitas almas.

Deem-me o ‘sim’ de vocês e eu agirei e tudo farei.

A todos abençoo com amor, especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Você acreditou na minha promessa e na promessa da minha Mãe em 7 de junho de 1994, que três meses depois nós daríamos o grande sinal.

Você teve fé e a sua fé foi recompensada com aquele retumbante sinal. Fiz isso também para mostrar ao mundo inteiro quanto eu te amo e também quanto a minha Mãe te ama, porque o sinal que os fariseus me pediram que eu lhes desse no Céu e que até mesmo os meus apóstolos desejavam ver e que eu neguei a eles, dei a você porque muito te amo, te considero e te quero, filho meu.

Avante, filho da luz, criança da luz, apóstolo da luz! Filho e herdeiro de todos os bens do meu Sagrado Coração, secretário da minha paz e da paz da minha Mãe, administrador das minhas graças e das graças da minha Mãe.

Avante! Continue anunciando as nossas palavras com destemor e fervor ao mundo inteiro. Todos que te ouvirem, ouvirão a mim. Todos que te desprezarem, desprezarão a mim. Você é meu apóstolo, é o meu enviando, meu mensageiro e profeta das nações.

Quem te ouvir me ouvirá, quem te desprezar me desprezará!

Foi isso que eu disse aos meus apóstolos e é isso que digo a você, último de meus apóstolos e meu verdadeiro guerreiro de amor!

Avante! Eu te abençoo com a minha Mãe Santíssima e a todos os que verdadeiramente crerem nas nossas mensagens agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Meus filhos, hoje quando comemoram aqui o Aaniversário das minhas Aparições, o aniversário mensal com o meu filho Jesus, venho novamente para dizer a vocês:

Paz! Paz! Paz! Paz nos seus corações! Não tenham medo, por fim o meu Coração Imaculado triunfará!

Paz! Paz! Paz! Nada perturbe a paz de vocês! Toda perturbação vem de Satã, renunciem a ele e a toda a perturbação e acolham o dom divino da paz que eu venho lhes trazer.

Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado, isto é a paz!

Quando o mundo viver isto que o meu filho Jesus disse, finalmente toda a humanidade terá paz.

Espalhem o amor do meu filho e o meu amor por toda a parte e, então, reinará a paz.

Usem a minha medalha da paz que é um instrumento e um meio poderoso de graça e de paz, para que eu possa chegar a todos os meus filhos com a minha luz maternal, tocar, converter e atrair todos os meus filhos para o Senhor por meio de mim.

Venham aqui cantando e rezando em procissão, bebam da água da fonte, lavem-se na fonte para purificar o corpo e alma e para que então vocês sejam curados.

Falem menos, rezem mais! Falem menos, trabalhem mais!

Sejam os meus apóstolos, os apóstolos da luz e do amor do meu Imaculado Coração para toda a humanidade.

Vivam as minhas mensagens, rezem o meu Rosário todos os dias, porque aquele que reza o meu Rosário será proclamado meu filho e irmão do meu unigênito Jesus, diante dos Anjos e dos Santos do Senhor.

Nunca, nunca se perdeu um verdadeiro devoto do meu Rosário. Rezem-no e prometo a vocês na hora da morte todas as graças necessárias para a salvação e a minha assistência materna.

Rezem, jejuem e ofereçam as suas doenças e sofrimentos a Deus pela conversão dos pecadores mais endurecidos, pois há pecadores que só podem ser convertidos pelo poder místico da oração, jejum e sofrimento oferecido.

Rezem para me ajudar a destruir os planos de Satanás. Ele é forte e deseja destruir os meus planos de salvação e de paz da humanidade.

Rezem o Terço da Paz meditado todos os dias, o Terço das Lágrimas e o do Triunfo e, então, podemos neutralizar Satanás completamente até torná-lo impotente e poderemos mesmo transformar muitas obras e planos dele em vitórias para o Senhor e para vocês mesmos.

Deem 5 filmes da minha Aparição em Lourdes nº 6 para os meus filhos que não me conhecem, para que então possam conhecer o meu amor e a minha bondade. E 7 filmes da minha Aparição aqui, Vozes do Céu nº 3, para que os meus filhos vejam, conheçam e saibam que eu estou aqui. Conheçam o quanto eu os amo e assim venham todos para o meu Imaculado Coração para que eu possa enfim abraçá-los, amá-los, abrasá-los com a minha chama de amor e levá-los todos pelo caminho da oração, da conversão e da santidade ao Céu.

A todos abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Sim, no ano de 1994 você foi digno de grandes sinais do Senhor e do meu amor. A lua que se deslocava no Céu, o milagre do Sol, a cruz no Céu, o milagre da vela que não queimava as suas mãos e tantas outras graças.

Sim, você foi digno de muitos e grandiosos sinais e de muitas mais graças ainda você será.

Por isso, avante, secretário da minha paz e administrador das minhas graças. Avante! Continue anunciando a todo o mundo a minha mensagem de paz e de amor e também, continue oferecendo todos os méritos tão numerosos das suas obras de amor por mim, das suas dores de cabeça e dos seus sacrifícios. Para que então, eu possa transformar tudo em graças de salvação para as almas e de vitória para o Senhor nas nações e no mundo inteiro.

Você foi merecedor de grandes sinais, foi merecedor de ter a minha Sagrada Face com o meu filho vivo junto a mim nesta imagem milagrosa e muitas graças mais ainda você será digno.

Por isso, avante! Avante, filho meu! Continue em frente, por meio de você o meu Coração Imaculado triunfará e o império infernal será derrubado.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Eu te abençoo também, meu amado filhinho Carlos Tadeu. Te aperto no meu Imaculado Coração e derramo sobre você agora 422 graças, fruto do sacrifício da dor de cabeça que o seu filho ofereceu por você esta noite e também, que eu dou do meu Coração.

Alegre-se, porque a você dei um filho em quem manifestei o sinal do raio de luz, que não manifestei nem em muitos filhos santíssimos e amadíssimos do meu Coração que já estiveram sobre a Terra.

A você dei o melhor do melhor para te provar quanto eu te amo.

Avante! Continue com todas as orações que eu te pedi. Domingo te darei uma mensagem.

A paz, filho amado meu.”


Vídeo da Aparição e Mensagem deste dia:

Baixe o Aplicativo Apparitions Plus! Deixe seu like!

https://play.google.com/store/apps/de...


Saiba mais! www.aparicoesdejacarei.com.br www.apparitionstv.com www.mensageiradapaz.org www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com www.avisosdoceubrasil.blogspot.com

138 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.